1 – Em quanto tempo receberei meu pedido?

O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 5 a 10 dias úteis após a data de postagem.

OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

 

2 – Como faço o rastreamento do meu pedido?

O rastreamento do pedido pode ser feito pela aba Rastreios no menu da loja, ou através do site dos Correios (www.correios.com.br)

 

3 – Como posso entrar em contato com a loja caso eu tenha alguma dúvida?

Você poderá entrar em contato conosco em horário comercial de segunda a sexta-feira das 9:00hs as 18:00hs pelo nosso whatsapp: (41) 99945-1659.

Também terá opção de nos enviar um e-mail para nosso serviço de atendimento via formulário de contato disponível pelo nosso site ou ainda pelo Chat Online (whatsapp).
Esclareça todas as suas dúvidas e tenha atendimento personalizado.

 

4 – Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?

Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.

 

5- A Loja 4 Table Decor | Jogo Americano Personalizado Para Casamento | Guardanapos Personalizados | Sousplat Para Mesa Posta | Toalha de Mesa sob Medida | Ponta Grossa | Curitiba | Campo Largo | Carambeí | Araucária | Castro | Paraná possui alguma rede social para que eu possa ter mais informações sobre a loja?

Sim, Você poderá conhecer nossa página no FACEBOOK e INSTAGRAM.

Curta e compartilhe com seus amigos e veja NOSSAS RECOMENDAÇÕES DE CLIENTES QUE COMPRARAM CONOSCO

 

6 – A Loja 4 Table Decor | Jogo Americano Personalizado Para Casamento | Guardanapos Personalizados | Sousplat Para Mesa Posta | Toalha de Mesa sob Medida | Ponta Grossa | Curitiba | Campo Largo | Carambeí | Araucária | Castro | Paraná é confiável?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com PagSeguro / MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco.

 

7 – A Loja 4 Table Decor | Jogo Americano Personalizado Para Casamento | Guardanapos Personalizados | Sousplat Para Mesa Posta | Toalha de Mesa sob Medida | Ponta Grossa | Curitiba | Campo Largo | Carambeí | Araucária | Castro | Paraná possui loja física?

Sim, em Ponta Grossa e Curitiba, no Paraná.

Nosso espaço em Ponta Grossa contempla a nossa produção, e uma loja com produtos exclusivos para a sua mesa. Endereço: Praça Margarida Malucelli Moro, loja 47. Jardim América.

Em Curitiba, temos um showroom para que vocês possam escolher as peças a pronta entrega ou fazer pedido. Endereço: Rua Paulo Gorski, 861, sala 07. Ecoville.

 

8 – A Loja 4 Table Decor | Jogo Americano Personalizado Para Casamento | Guardanapos Personalizados | Sousplat Para Mesa Posta | Toalha de Mesa sob Medida | Ponta Grossa | Curitiba | Campo Largo | Carambeí | Araucária | Castro | Paraná entrega na minha cidade?

Entregamos em todo o território nacional, onde os correios tenham acesso.

Nas cidades de Ponta Grossa e Curitiba, temos a opção de retirada na loja, sem custo adicional. Ou entrega agendada com motoboy, com valor fixo por cidade.

 

09 – Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?

Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro ou Mercado Pago, que são empresas muito conhecidas e confiáveis. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento, fazer um Pix ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.

OBS.: Pagamentos via boleto e pix não podem ser parcelados.

 

10 – Onde posso pagar meu boleto bancário?

O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.

 

11 – Não consigo concluir minha compra, está dando erro. O que eu faço?

Caso você esteja tendo problemas para finalizar sua compra, problema com cadastro, ou erro de sistema no momento do pagamento, ou compra cancelada pelo cartão etc, entre em contato conosco (informe seu e-mail, nome completo e o nome do modelo do produto que deseja comprar) e responderemos assim que possível e ajudaremos você a concretizar sua compra. Enviaremos para seu e-mail uma solicitação de pagamento pelo Pagseguro, e você conseguirá concluir o pagamento com mais facilidade.

Atendimento via Whatsapp: (41) 99945-1659

 

 

 

Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco.